PEDIU PRA SAIR
Tamires desiste do BBB 15 e está fora da casa
A paulista vinha afirmando que sentia muita falta da filha e da família, além da pressão do programa
08/03/2015 | - Atualizado em 08/03/2015 - 19h30 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução / Youtube.
A sister Tamires está fora da casa
A sister Tamires está fora da casa
Tamires, a cirurgiã-dentista de 24 anos, desistiu do Big Brother Brasil 15 e está fora da competição. Nas últimas horas, a paulista vinha afirmando que sentia muita falta da filha e da família e que não aguentava mais a pressão do confinamento.

De nada adiantaram as várias tentativas dos brothers de convencer Tamires a permanecer na casa. A sister pegou suas malas e, antes de entrar no confessionário, se despediu dos colegas de confinamento: “Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem”, disse.
 
Boninho, o diretor do programa, se irritou: "Vocês viram como é fácil desistir? É só fazer sua malinha, entrar no confessionário e pum, sumiu da nossa vida e da nossa história!", disse ele, e continuou: "senhores, mais uma coisa. Ninguém tá de luto e eu não quero ver luto de ninguém. Bola pra frente!", completou.

O diretor voltou a falar da situação: "Quem sai é desistente, é perdedor, é fraco. Quem é eliminado lutou até o final. Quis sair morreu pra gente saiu da história do BBB", finalizou. As informações são do site 'globo.com' e 'Terra'.