E A TALITA?
BBB15: Rafael tenta beijar Tamires mas é surpreendido
Vale lembrar que o brother Rafael ficava com Talita até a sister ser eliminada
07/03/2015 | - Atualizado em 07/03/2015 - 13h44 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: reprodução/BBB15.
Tamires quase beija Rafael, mas casal é surpreendido por Adrilles
Tamires quase beija Rafael, mas casal é surpreendido por Adrilles
Ninguém é mesmo de ninguém no BBB15! A última da vez foi Rafael. Talita mal saiu da casa, e o namorado que se dizia apaixonado já botou as asinhas de fora. A escolhida foi Tamires. Olha só:

Tudo começou com a  'Festa Magia', que aconteceu na madrugada deste sábado (7). Carente desde a eliminação de Talita, Rafael exagerou na bebida e tentou levar Tamires para o Quarto Laranja (Secret). Por muito pouco, a sister não caiu na tentação e se rendeu ao charme do gaúcho. Além da consciência pesada, o fato de Adrilles ter atrapalhado também fez com que não rolasse um beijo entre os dois.

Ainda na festa, Rafael disse aos brothers que iria dormir, mas ficou sentado ao lado de Tamires. Durante a conversa, ele disse: "Eu sou um moleque, um menino, mas sou muito sério perto de qualquer um. Eu devo ser mais homem do que os caras que você ficou ou que tu engravidou". "Que o meu ex-marido, com certeza. E eu quis casar. Eu sou a legítima representante da mulher surtada do Brasil", disse a cirurgiã-dentista.

Os dois continuaram conversando e improvisaram um microfone para cantarem juntos a música sertaneja "Até você voltar", sucesso da dupla Henrique e Juliano. Após ficarem muito próximos e quase se beijarem, Rafael fez um convite para a sister: "Vamos para lá nós dois. Você não vai pra lá?", disse com a mão direcionada para o Quarto do Líder, onde Amanda está dormindo desde que venceu a prova. "Eu não. Vou ficar aproveitando a festa e tomando umas caipirinhas. Se você for embora eu vou ser obrigada a dançar sensualmente para o Cézar", brincou Tamires. "Então eu te espero no Quarto Secret", disse Rafael.

Brothers quase se beijam

Tamires vai atrás de Rafael, que exagerou na bebida. "Você promete que vai ficar bem? Eu fico muito preocupada com você. Vai deitar na sua caminha. É sério?! Boa noite!", diz ela. O gaúcho a puxa para perto dele e os dois ficam com os rostos muito colados. Neste momento, Adrilles entra no quarto e fica meio chocado. O poeta está apaixonado por Tamires, mas os dois vivem brigando dentro da casa.

"Do Rafael eu não preciso ter ciúmes, né?", pergunta ele. "Rafael, você ama a Talita?", continuou o brother. "Sim", disse o gaúcho, que já declarou não saber se seu relacionamento com a ex-sister continuará após o programa. "Já não basta o Cézar pra eu ter ciúmes, o Rafael não", disparou Adrilles, que pediu: "Conversem sobre a existência da condição humana".

O escritor sai e Rafael tenta roubar um beijo de Tamires, mas ela se afasta. "Por que você não volta para a festa e dorme com a gente?", pergunou ela. O gaúcho volta a puxar a sister para mais perto e ela foge. "Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio", disse a cirurgiã-dentista. "Vem cá" diz Rafael, sendo repreendido por Tamires: "Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha. Se você quiser, eu te chamo mais tarde para você dormir comigo e com a Amanda". O namorado de Talita puxa a sister novamente e joga o edredom por cima. "Pelo amor de Deus. Vá deitar como um menino direito", disparou ela.