EM FAMÍLIA
Andressa Urach passará por nova cirurgia
A apresentadora posou em seu leito com o pequeno Arthur e o presente fofo que ganhou
06/03/2015 | - Atualizado em 06/03/2015 - 09h54 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 

Foto: Reprodução/Instagram.
Andressa Urach posa com o filho, o pequeno Arthur
Andressa Urach posa com o filho, o pequeno Arthur
Andressa Urach continua internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, mas tem motivos de sobra para estar feliz. Isso porque, após ter apresentado melhoras - ela foi submetida a uma cirurgia para retirada de PMMA e hidrogel em uma das nádegas -, a modelo recebeu a visita do filho, na última quinta-feira (5).

A apresentadora posou em seu leito com o pequeno Arthur e o presente fofo que ganhou: um vaso com uma orquídea. "Minha vida, meu filho, meu tudo! Você é o motivo para eu nunca desistir", escreveu a loira no Instagram.

Relembre
- Andressa Urach é batizada na Universal

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela ainda precisará ser operada nesta sexta-feira (6). Os médicos vão inserir um cateter no corpo de Andressa, para que ela receba o novo antibiótico, indicado para tratar a bactéria que atinge seu organismo.

Vale lembrar que, mesmo com o novo procedimento agendado, Urach deve ter alta médica no próximo final de semana. Com a infecção controlada, ela poderá passar a receber tratamento em casa. "Ela precisa tomar antibiótico pelas próximas quatro semanas, mas não necessariamente precisa ficar internada", disse o médico Felipe Tosak ao "Ego".
 
Veja também