NA CALIFÓRNIA
Harrison Ford sofre acidente com pequeno avião nos EUA
Aeronave colidiu em uma pista de golfe; ator foi socorrido e levado para o hospital em estado crítico
05/03/2015 | - Atualizado em 05/03/2015 - 22h10 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/ TMZ.
Imagens da 'TMZ' mostram o estado da aeronave após o acidente
Imagens da 'TMZ' mostram o estado da aeronave após o acidente
O ator Harrison Ford sofreu um acidente na aterrissagem de um pequeno avião que pilotava, em Venice, na Califórnia, nos Estados Unidos. A aeronave colidiu nesta quinta-feira (5) ao pousar de maneira forçada em um campo de golfe, segundo informou o site 'TMZ'. A polícia local disse que Ford sobreviveu, foi socorrido para um hospital da região e está consciente, em condição estável. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros afirmou que Ford estava em situação crítica. 
 
Imagens da 'TMZ' mostram o estado da aeronave após o acidenteDe acordo com a publicação e a rede de TV NBC, o avião pilotado pelo ator, de 72 anos, era um modelo vintage de treinamento da 2ª Guerra Mundial que comporta duas pessoas. Ele sofreu cortes na cabeça e foi atendido ainda local por dois médicos. Imagens mostram que o avião ficou bastante deteriorado após o acidente. As causas da colisão ainda não são conhecidas.
  
Famoso pelas atuações em "Indiana Jones" e "Star Wars", Ford é um aviador de longa da data e pilota aviões e helicópteros, apesar de já ter se envolvido em outros acidentes antes.