FAMA ÀS AVESSAS
Prisioneiro gato planeja vida pós-prisão
Jeremy Meek que fez sucesso nas redes sociais no ano passado planeja virar modelo
03/03/2015 | - Atualizado em 03/03/2015 - 12h17 Fernanda Bugallo
fernanda.bugallo@rac.com.br
Jeremy Meek que fez sucesso nas redes sociais no ano passado planeja virar modelo
No ano passado o gato prisioneiro tornou-se viral e muitas mulheres nas redes sociais desejaram estar ao lado de Jeremy Meeks.
 
Jeremy deseja largar a vida do crime e realmente tornar-se um modelo. Aliás, fã clube ele até já deve ter. 

O tablóide ABC News relata que Meeks foi condenado a até dois anos de prisão , em fevereiro de 2014. O prisioneiro assinou um contrato com um agente a fim de conseguir antecipar a sua liberação da prisão para que possa tirar proveito de sua fama como "modelito".  
 
"Eu estou em um lugar onde eu vou ser capaz de ajudar à minha família e realmente mudar a minha vida ", disse à ABC News de uma prisão de Nevada. "Eu nunca pensei que toda a gente no mundo me reconheceria por minha aparência , então eu me sinto extremamente abençoado e muito grato . "
 
O californiano foi preso por porte de armas e depois que a polícia tirou sua foto e ela caiu no facebook, Meeks tornou-se o desejo de muitas mulheres por conta de seus "belos olhos azuis" e "queixo quadradinho". 
 
Mesmo com toda essa fama, o assessor de Meeks afirma que ele tem um rostinho bonitinho, mas que também precisa malhar o corpo.
 
Meeks comenta à ABC News que tem uma alimentação saudável e que está treinando seu corpo. "Faço um monte de flexões, pull- ups , depressões, burpees , e eu fico muito ativo ", disse à ABC .