SERÁ A ÚLTIMA?
Roberto Justus fica noivo pela quinta vez
A cerimônia será em São Paulo, no dia 30 de abril, mesmo dia em que o empresário faz aniversário
03/03/2015 | - Atualizado em 03/03/2015 - 09h30 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br



Foto: Divulgação.
Roberto Justus e Ana Paula Siebert
Roberto Justus e Ana Paula Siebert
Roberto Justus e Ana Paula Siebert vão subir ao altar! O casal – que estreou o iate de R$ 100 milhões no Carnaval – enviou um pré-convite de casamento para os amigos mais íntimos comunicando a data da cerimônia, que será em São Paulo: 30 de abril, mesmo dia em que o empresário completa 60 anos.

No Save The Date, divulgado pela revista "Glamour" e enviado aos amigos do casal nesta segunda-feira (2), Justus faz uma brincadeira com o fato de esta ser a quinta vez que ele fica noivo. O convite, inspirado no trabalho do artista da Pop Art Roy Lichtenstein, diz que ele quer comemorar seu aniversário junto com o casamento. Ana Paula Siebert pede para que o noivo prometa que será a última festa dele e o empresário pergunta: "Mas não a última de aniversário, né?".

Roberto Justus foi casado com Sasha Chrysman e os dois são pais de Fabiana, de 25 anos, e Ricardo, de 30. Gisela Prochaska foi a segunda mulher do apresentador e, juntos, eles são pais de Luiza, de 20 anos. O empresário ainda foi casado com Adriane Galisteu e, depois da separação, ficou noivo de Eliana. Seu último casamento foi com Ticiane Pinheiro, de quem se separou em maio de 2013. Com ela, ele tem uma filha, Rafaella Justus, que completou 5 anos em julho.
 
Veja também