OPS!
Afiliada da Globo revela novo programa de Patrícia Poeta sem querer
A TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, divulgou sem querer uma chamada para o novo programa da jornalista global Patrícia Poeta
02/03/2015 | - Atualizado em 02/03/2015 - 09h30 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
A jornalista Patrícia Poeta, na bancada do Jornal Nacional
A jornalista Patrícia Poeta, na bancada do Jornal Nacional
A TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, gravou uma chamada onde, sem querer, anunciou a estreia do novo programa da jornalista Patrícia Poeta. O caso aconteceu na última semana, no momento do anúncio do cancelamento de mais um programa local nas retransmissoras da rede.

O "Terra e Mar", que mostra a culinária e a natureza do estado, vai deixar de ser transmitido e suas pautas serão incorporadas ao "ALTV".

A nota, que mostrou lamentos da equipe da atração pela medida, não traz nenhuma novidade em boa parte do seu decorrer, já que recentemente diversas atrações tradicionais em estados como Bahia e Rio Grande do Sul foram rifadas por ordem da Globo.

Mas um detalhe do último parágrafo chama a atenção. É relevado também o programa que deve substituir o "Terra e Mar". Ainda sem nome ou formato conhecidos, é publicado apenas que a nova atração das manhãs de sábado terá o comando de Patrícia Poeta.

A publicação ficou dias no ar e só foi removida no último sábado (28).

Caso se cumpra o dito no site da TV Gazeta, Poeta terá passado menos tempo na geladeira que Fátima Bernardes, que entre a saída do "Jornal Nacional" e a estreia do "Encontro" teve sete meses fora do ar. Patrícia ficaria apenas cinco.

Mas a sua possível faixa, onde cogita-se que faria um programa voltado para as donas de casa, não é tão nobre.

Ocupada atualmente na rede pela "TV Globinho", a possível chegada desse novo programa pode marcar o fim da programação infantil na emissora.

Além disso, treinos da Fórmula 1, partidas da Superliga de vôlei e do Novo Basquete Brasil também são constantemente veiculados no espaço.

Há alguns anos, Xuxa, agora com um pé na Record, foi retirada do horário e alocada nas tardes justamente pela quantidade de vezes em que era preterida por transmissões esportivas.
 
Veja também