HIDROGEL
Andressa Urach passa bem após cirurgia de emergência
Quadro de saúde da apresentadora piorou neste domingo (1º)
01/03/2015 | - Atualizado em 01/03/2015 - 21h32 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Hidrogel aplicado nas pernas gerou os problemas de saúde de Andressa Urach
Hidrogel aplicado nas pernas gerou os problemas de saúde de Andressa Urach
Andressa Urach passa bem após ser submetida a uma cirurgia de emergência neste domingo (1º). O procedimento durou cerca de duas horas e meia. A apresentadora teve um quadro de infecção na nádega esquerda, ainda por causa das aplicaçõesde hidrogel e Pmma (polimetilmetacrilato). As informações são do portal 'Ego'.

O médico de Andressa, o cirurgião plástico Felipe Tosak explicou que a inflamação subiu da perna para o glúteo, o que forçou a retirada da secreção. Ela deve ficar com um dreno na perna e no bumbum de 5 a 7 dias, mas poderá caminhar. A expectativa é que apresentadora fique mais uma semana internada, já que terá que tomar antibióticos pela veia.
 
"Houve uma piora grande laboratorial. Ontem (sábado) ela estava muito melhor e hoje (domingo) está bem inchada na região do bumbum e da coxa. Foi uma piora em questão de horas. Quando acordou a Andressa estava com a região toda inflamada", informou o médico mais cedo, antes da cirurgia.

A apresentadora está internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, desde a última sexta-feira (27). Ela deu entrada e precisou fazer uma cirurgia por causa de um acúmulo de líquido na região da primeira operação feita para retirar o hidrogel das pernas no fim do ano passado.