Frango à Parmegiana light pra começar a semana

Frango à Parmegiana light pra começar a semana

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Modo de Preparo



    Ingredientes

    - 2 filés de 350 g cada de frango
    - 1/2 xícara (chá) de molho de tomate
    - 4 fatias de mussarela
    - 1 colher (chá) de orégano
    - 2 colheres (chá) de queijo parmesão ralado
    - sal e pimenta-do-reino a gosto
    - suco de 1 limão

    Modo de Preparo

    Pré-aqueça o forno em temperatura média (180º C). Coloque os filés entre duas folhas de filme e bata levemente com um batedor de carne ou com o punho fechado. Retire o filme e coloque os filés para uma assadeira pequena. Tempere os filés com sal, limão e, se desejar, pimenta do reino. Cubra a assadeira com papel-alumínio e em seguida, leve ao forno para assar por 20 minutos. Retire a assadeira do forno e regue os filés com o molho de tomate. Cubra com as fatias de queijo, polvilhe o orégano e o parmesão. Volte os filés ao forno, sem o papel-alumínio, e deixe gratinar por mais 5 minutos ou até que o queijo tenha derretido.

    Agora é só servir quente com uma porção de arroz integral e uma salada de cenoura temperada com limão. Bom apetite!


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