CONCURSO PÚBLICO

Hortolândia abre seleção simplificada para agentes de saúde

Interessados podem se inscrever até o próximo dia 10 de abril
23/03/2015 | - Atualizado em 23/03/2015 - 18h14 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia
Oportunidades em Hortolândia são para três níveis de escolaridade
Oportunidades em Hortolândia são para três níveis de escolaridade
A Prefeitura de Hortolândia abriu nesta segunda-feira (23) as inscrições para o processo seletivo simplificado que vai contratar 25 agentes de saúde comunitários na cidade.
O salário pago será de R$ 1.022,67, com carga horária de 40 horas semanais. A contratação dos profissionais tem por objetivo atender às peculiaridades de garantia de direito à saúde da família.
 
As inscrições estão abertas até o próximo dia 10 de abril e podem ser feitas no site da empresa responsável pelo concurso. O valor das inscrições é de R$ 25. A prova de seleção acontece no dia 26 de abril e terá 40 questões: 15 de Português, 15 de Matemática e 10 de conhecimentos específicos. Os resultados estão previstos para sair a partir de 17 de abril.
 
Requisitos
 
As condições para preenchimento das inscrições são: ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos completos até a data da contratação, estar quite com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, o que deverá ser comprovado por meio da certidão expedida pelo órgão competente), não registrar antecedentes criminais, não ter sido exonerado a bem do Serviço Público. Outras informações podem ser conferidas no edital.
 
Veja também