RETA FINAL
Tony Allysson abre a última semana da Festa da Uva e do Vinho de Vinhedo
O cantor católico se apresenta nesta quinta (19). Apresentações seguem na sexta com Cristiano Araújo, sábado com João Neto e Frederico e domingo, com Marcos e Belutti
18/02/2015 | - Atualizado em 18/02/2015 - 14h21 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br



Foto: Divugação.
O cantor católico Tony Allysson
O cantor católico Tony Allysson
A 54ª Festa da Uva e 6ª Festa do Vinho de Vinhedo reabre na noite desta quinta-feira (19), com a apresentação do show católico de Tony Allysson, no palco principal do Parque Municipal Jayme Ferragut.

Natural de Morrinhos, cidade localizada a 120 km de Goiânia, Goiás, Tony Allysson gostava de cantar desde criança e aos 11 anos aprendeu a tocar violão.

Mas, apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o ecstasy. Foi resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Desesperado, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica. Atendeu ao apelo do pregador para que se entregasse à oração, ouviu a profecia de que a mãe de um jovem que estava presente seria curada naquele momento. Ali experimentou o poder de Deus, recebeu a graça, mas ainda relutou. Foi então atraído para um encontro de jovens e, mesmo incrédulo, foi tocado pelo testemunho de um ex-usuário de drogas que após a conversão recebeu o dom da profecia.

Incomodado com o testemunho, foi à procura desse homem e pediu para experimentar o poder de Deus. Foi instruído a participar do I Seminário de Vida no Espírito Santo. Ganhou a inscrição e a companhia desse novo amigo em todos os encontros. Recebeu a efusão do Espírito Santo e experimentou o amor incondicional de Deus. Desde então dedica toda a sua vida à pregação, à ministração e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus.

O seu testemunho de vida traz à tona a esperança num mundo cada vez mais desacreditado. Através da pregação do evangelho de Jesus Cristo ele incentiva a busca pelas coisas de Deus. “Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscais as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra” (Cl 3,1-3).

Reta final

Os shows da última semana das Festas da Uva e do Vinho de Vinhedo prosseguem na sexta-feira com Cristiano Araújo; no sábado, tem João Neto e Frederico e, no domingo, Marcos e Belutti.

Na manhã de domingo acontece também o Desfile de Motos, um dos mais tradicionais eventos das festas de Vinhedo.
 
Veja também