NOVIDADE
Netflix anuncia novas séries para o público infantil
Aproveitando a alta popularidade, o canal de streaming anuncia algumas novidades
27/02/2015 | - Atualizado em 27/02/2015 - 21h55 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A Netflix é líder na TV por Internet, com mais de 1 bilhão de horas de exibição de filmes e séries por mês
A Netflix é líder na TV por Internet, com mais de 1 bilhão de horas de exibição de filmes e séries por mês
A Netflix anunciou a ampliação de seu catálogo de séries com mais cinco outras novas de produção original, feitas para atingir o público infantil.

"Some Assembly Required", "Danger Mouse", "Bottersnikes & Gumbles", "Inspetor Bugiganga 2.0" e "Super 4" são os novos títulos com estreias programadas entre março deste ano e o primeiro semestre de 2017.

"Some Assembly Required" conta a história Jarvis Raines, um adolescente de 14 anos que se torna dono de uma fábrica de brinquedos. Já "Danger Mouse" é uma animação que acompanha as aventuras do pequeno agente secreto DangerMouse, que está sempre livrando o mundo de alguma ameaça, ou de algumas, e lutando contra vilões. "Bottersnikes & Gumbles" falará de três jovens Gumbles que estão sempre brincando e se desviando dos ataques de latas dos Bottersnikes, seus vizinhos mal humorados.

Já em "Inspetor Bugiganga 2.0", o Inspetor Bugiganga precisa deter o Dr. Garra, que acaba de reativar sua malvada organização e planeja dominar o mundo. O herói conta com a ajuda da sobrinha Penny e do cachorro Crânio, além de um arsenal de aparelhos curioso que o ajudam em suas missões.

Por fim, "Super 4" é protagonizada pelo cavaleiro Alex, a pirata Ruby, o agente Gene e a fada Twinkle. Juntos eles vivem uma série de aventuras e lutam contra vilões em diversas ilhas ao redor do mundo.

Atualmente, o Netflix tem mais de 50 milhões de assinantes em todo o planeta. Todas as informações são do site 'Na Telinha'