TECNOLOGIA
5 aplicativos que poderiam substituir o WhatsApp
Nós separamos 5 opções para você não ficar na mão
26/02/2015 | - Atualizado em 26/02/2015 - 18h52 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
A possibilidade de o WhatsApp ser suspenso no Brasil fez com que os usuários ficassem preocupados nos últimos dias. Nesse contexto, era melhor ter um plano B, certo?
 
 
Por isso, nós separamos 5 aplicativos que vocês podem curtir. E aí, alguém tem mais sugestões?
 
1 - Hangout
Foto: Reprodução Youtube.
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ok, sabemos que vocês não são tão fãs do Google Plus, mas o Hangout, nada mais é do que o bom, velho e falecido GTalk. Ele faz chamada de vídeos, inclusive em grupos. Funciona dentro do Gmail e também como aplicativo para celulares Android e Iphone.

2- Viber

Foto: .














 
 

O aplicativo permite enviar mensagens e fazer ligações gratuitas para outros usuários Viber.Além disso, ele tem sincronização completa entre seu celular e o Windows. Funciona em celulares Android, Iphone, Windows Phone, BlackBerry e Nokia.
 
3- Wechat
 
Foto: .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


É uma mescla de app de mensagens com rede social. Dá pra conversar ao vivo em uma sessão de chat. Permite publicação de fotos em um perfil público e além disso, permite que você procure por novas amizades e quem sabe, um amor. Funciona em Android, Iphone, BlackBerry, Nokia, Symbian

4- Line
 
Foto: .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Popular no Japão, o aplicativo também tem sua versão brasileira e para é fã de stickers vai se apaixonar. Ele faz ligação dentro do app e estã disponível para Iphone, Android, Windows Phone, Nokia Asha e Firefox OS.

5- Facebook Messenger

Foto: .

















Vale apelar ao messenger? Ô se vale. O app de mensagens do facebook também permite gravar mensagens de voz, enviar fotos, vídeos e figurinha
 
Veja também