SELEÇÃO ABERTA
Musical 'Chacrinha' procura atrizes
A partir de 27 de março o musical estará em cartaz no teatro Alfa de São Paulo
25/02/2015 | - Atualizado em 25/02/2015 - 11h07 Fernanda Bugallo
fernanda.bugallo@rac.com.br
Musical 'Chacrinha' procura atrizes
 
Depois do sucesso no Rio de Janeiro, o espetáculo "Chacrinha - o musical" fará temporada na cidade de São Paulo no teatro Alfa de 27 de março a 26 de julho.
 
Para compor o elenco dessa temporada, a empresa Aventura Entretenimento está à procura de atrizes que interpretarão as chacretes no espetáculo. Serão contratadas estudantes de dança e teatro com idade entre 18 e 25 anos.

As inscrições precisam ser feitas até o dia 25 de fevereiro e as interessadas precisam enviar foto recente de rosto e de corpo inteiro e suas informações pessoais (com indicação da instituição que frequenta) para o e-mail chacrinha@aventuraentretenimento.com.br
 
A montagem narra a trajetória do apresentador desde sua infância em Surubim, Pernambuco, até o auge da carreira na TV Globo, onde comandou o programa de auditório "Cassino do Chacrinha".

Com texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, a vida do Velho Guerreiro será revisitada por dois atores: Stepan Nercessian, que interpreta o Chacrinha consagrado no rádio e na TV, e Leo Bahia, que incorpora o jovem Abelardo Barbosa.
 
O musical recebe a direção de Delia Fischer, coreografias de Alonso Barros, direção de arte e cenografia por Grinco Cardia e figurino por Claudia Kopke.

A peça encerra a trilogia “Uma aventura brasileira”, da Aventura Entretenimento, que produziu espetáculos de temática nacional. Os outros foram “Elis, a musical” e “Se eu fosse você, o musical”.