LUTO
Cantor Fernando Paloni morre aos 29 anos
O sertanejo lutava contra a leucemia e estava internado em um hospital de Barretos.
23/02/2015 | - Atualizado em 23/02/2015 - 16h56 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Instagram / Reprodução.
Fernando Paloni
Fernando Paloni
 
 
Faleceu na manhã do último domingo, 22, o cantor Fernando Paloni. Aos 29 anos, Fernando fazia dupla com seu irmão Luiz Henrique. 
 
O cantor lutava contra a leucemia e estava internado em um hospital de Barretos. 
 
Carreira:
 
Ao todo, a dupla teve oito lançamentos, com melodias que variam do estilo romântico ao sertanejo universitário. Uma das músicas de grande destaque para a dupla foi “Humilde Residência”, gravada por Michel Teló, que foi executada nas rádios de todo Brasil em 2012. Em 2013, Teló regravou outro sucesso da dupla, o “Amiga da minha irmã”.
 
 
Homenagens
 
Grandes nomes da música sertaneja, no Brasil, homenagearam Fernando Paloni nas redes sociais. Mariano, da dupla Munhoz e Mariano lamentou a morte do músico e mandou forças à família. "Que notícia horrível ? vai em paz meu parceiro @fernandopaloni que Deus conforte o coração da Família! #Luto", escreveu. 
 
O cantor Daniel, também fez sua homenagem, e afirmou que Fernando era um anjo na vida de quem conviveu com ele. "Bom dia pessoal!! Não tenho dúvidas que você foi e continuará sendo um anjo na vida de sua família e de todos que tiveram a honra de desfrutar de sua companhia!!! Um menino exemplo que eu tive o prazer de ver crescer! Sua bondade, educação, seu talento, sua essência deixam um vazio imenso no meu coração!!! Meus sinceros sentimentos à toda sua família e amigos! Muita força meu irmãozinho @LuizHenrique !!! À música de vocês não pode parar!!! Saudades meu irmãozinho FERNANDO!"., lamentou. 
 
Veja também