QUE ABSURDO!
Conheça o pior programa do mundo
Programa do Ratinho e Teste de Fidelidade ficam leves levando em conta este
18/02/2015 | - Atualizado em 18/02/2015 - 18h48 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
O respeitado jornal 'Wall Street Journal' fez uma lista com programas considerados "os piores já exibidos no mundo", aqueles que apelam para a baixaria, chocando o telespectador, na busca de altos índices de audiência. As informações a seguir são do site 'Na Telinha'.

O campeão dessa lista é Jerry Springer, um senhor de 71 anos. O "The Jerry Springer Show" é exibido na televisão americana desde 1991. O programa é independente e comprado pelas afiliadas das grandes redes e exibidos durante a sua programação. Normalmente, Jerry Springer é mostrado em afiliadas da NBC, até pela atração ter distribuição da rede, mas também é exibido em canais locais da Fox e da ABC. Veja um compilado de brigas do programa:




Em 2005 colocou um cenário parecido com o esgoto americano, referência a ser considerado o lixo da televisão mundial, com formato de ringue de academia. Veja um vídeo de uma briga de casal já neste cenário:






O caso mais tenso e que inclusive gerou muita repercussão na internet, foi o beijo gay no programa, em 2006. Um garoto foi conhecer uma mulher que ele teve contato na internet. No entanto essa garota era um travesti. Quando soube, o homem levou um susto de início, mas o amor superou: beijo para todo o país ver, recorde de audiência nos últimos dez anos e muito, mais muito comentário. Veja a cena: