CAMPINAS
Curso Gratuito de teatro na Estação Cultura
As aulas acontecerão aos sábados de manhã das 9h as 12h para as crianças e no período da tarde das 15h às 18h para adolescentes e adultos
11/02/2015 | - Atualizado em 11/02/2015 - 10h53 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
Curso de Teatro gratuito em Campinas
Curso de Teatro gratuito em Campinas
O 'Curso Livre de Teatro da Estação Cultura' terá início no dia 21 de fevereiro com aulas semanais para crianças, adolescentes e adultos. Neste curso os alunos selecionados farão um percurso vivencial e teórico por diversos elementos que compõem a arte teatral: criação, socialização, capacidade de jogo e comunicação, expressão corporal e vocal, improvisação e produção artística.

O corpo docente é composto por atores e pesquisadores formados pela Unicamp, Conservatório Carlos Gomes, contadores de histórias, artistas circenses e bonequeiros de destacados grupos de teatro e Pontos de Cultura de Campinas.

As aulas acontecerão aos sábados de manhã das 9h as 12h para as crianças e no período da tarde das 15h às 18h para adolescentes e adultos na Sala dos Toninhos (espaço teatral da Estação Cultura) e terá 08 meses de duração.

Tem interesse? Então inscreva-se! As inscrições estão abertas até o dia 21 de fevereiro, podendo ser feitas aqui para crianças até 12 anos ou então aqui para adolescentes e adultos.

Esta é uma iniciativa do Laboratório de Produção Cultural da Estação Cultura de Campinas, Escola Municipal de Cultura e Arte - EMCEA e Universidade das Culturas - UniCult junto ao Ponto de Cultura NINA, Cia Quase Mudo e Honesta Companhia que integram a rede Usina Geradora de Cultura.

Serviço:
Curso Livre de Teatro da Estação Cultura
Facilitadores: Coletivo Usina Geradora
Prazo de inscrição: 21/02
Início: 21/02
Vagas: 20
Faixa etária: a partir de 06 anos
Quando? Sábados das 09h às 12h para crianças e 15h às 18h para adolescentes e adultos.
Duração: 8 meses
Local: Sala dos Toninhos - Estação Cultura

Inscrição para crianças: http://goo.gl/b86cND
Inscrição para adolescentes e adultos: http://goo.gl/LHFlLc
 
Veja também