CONFUSÃO
Fernando conta que já foi algemado e expulso de hotel em Las Vegas
Brother e namorada discutiram após esbarrarem com uma antiga affair do produtor cultural
27/02/2015 | - Atualizado em 27/02/2015 - 19h48 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/ Big Brother Brasil.
Fernando foi algemado e colocado com a cara contra a parede
Fernando foi algemado e colocado com a cara contra a parede
O que você faz em Las Vegas, fica em Las Vegas? Pelo menos não para Fernando. O brother surpreendeu a casa do 'Big Brother Brasil' nesta sexta-feira (27) ao revelar uma história pra lá de intensa, vivida na cidade do pecado. Tudo terminou em caso de polícia, com direito a algemas e expulsão do hotel, segundo informou o 'UOL'.

A confusão começou por causa de uma cena de ciúme. O brother estava com a namorada quando foram a uma pré-festa onde também estava a modelo Andreia Scherner, antiga affair de Fernando. Depois no quarto, ele teve que ouvir.

"Voltamos para o nosso quarto e começamos a discutir. Ela começou a fazer a louca e gritava. Alguém de um quarto ao lado chamou a polícia", explicou o brother.

Policiais do cassino invadiram o local e algemaram o produtor cultural. O carioca disse que foi revistado e sua cara colocada contra a parede. Cerca de 5 horas depois, após ser interrogado, um policial espanhol teria comunicado que o casal deveria deixar o hotel, pois estava proibido de entrar na rede de hotéis MGM.

"Mandaram a gente embora do hotel, e a passagem de volta era só para dois dias depois. Eu chorei. Me levaram para a porta do hotel e lá estava a minha namorada com as nossas malas", lembrou.

O brother disse que a polícia suspeitou que ele tenha feito ligações pedindo drogas a uma traficante. Fernando negou que isso tenha acontecido.