ASSISTA O BAFÃO
Mulher encontra marido e amante no '50 tons de Cinza'
A esposa transtornada puxa a camisa do homem e parte para agressão
27/02/2015 | - Atualizado em 27/02/2015 - 17h09 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Uma mulher vai até o cinema de sua cidade para descontrair e assistir ao filme "50 tons de Cinza". Quando chega por lá encontra o marido e amante. Sim, pode até parecer piada, mas não é! De acordo com o jornal Diário de Pernambuco, a confusão aconteceu na capital do estado, em uma sala do Plaza Shopping Recife.
 
O filme "50 Tons de Cinza" está dando o que falar, mas nada chega aos pés dessa notícia. Imagina encontrar seu marido no cinema assistindo ao filme ao lado da amante "sirigaita"? Com certeza iria dar bafão. O "tempo fechou" e o incidente foi registrado em vídeo e já se tornou viralizou na internet. 
 
Nas imagens, é possível ver uma mulher transtornada puxando a camisa e agredindo um homem. O rala e rola (ops, esse não rolou no filme, não é mesmo? rs) durou cerca de 2 minutos (quase uma ejaculação precoce) e os seguranças foram chamados para retirar o casal da sala. E como o "the show must go on", a projeção continuou e os espectadores puderam acompanhar o filme até ele acabar sem serem interrompidos novamente. 
 
O filme já gerou polêmica na Escócia, onde três mulheres foram presas por agredirem um homem com uma garrafada. Já uma outra mulher foi presa no México por ser flagrada se masturbando durante a sessão
 
E qual será a próxima história por trás de "50 tons de Cinza"?