MARIA VICTÓRIA
Nasce a filha de Naldo e Moranguinho
Resta saber se o momento de alegria do casal é também de felicidade para o filho do cantor, Pablo
27/02/2015 | - Atualizado em 27/02/2015 - 08h36 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/Instagram.
Nasce a filha de Naldo e Moranguinho
Nasce a filha de Naldo e Moranguinho
A primeira filha de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo nasceu na noite desta quinta-feira (26). Maria Victória chegou ao mundo, de parto cesária, por volta das 21h com 3,890kg e 50cm.

A assessoria de imprensa do funkeiro informou que mãe e filha passam bem e devem ter alta no final de semana.

Relembre
- Filho de Naldo Benny não vai ao casamento do pai
- Moranguinho diz que Branka fez nove abortos de Naldo

O parto foi realizado na clínica Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal chegou ao hospital por volta das 17h. Antes de ir para o centro cirúrgico, a dupla posou para foto no quarto onde a dançarina ficará internada ao lado das lembrancinhas para quem for visitar a nova integrante da família.

"Aqui no quarto, tudo lindo, já já chega nossa Princesa Maria Victoria", escreveu na legenda da imagem que o funkeiro postou no Instagram.

Relembre
 
O nascimento da herdeira de Naldo foi agendado por Ellen para que o marido pudesse estar presente no nascimento da filha.

"Tenho que ter parto agendado para ter o maridão presente. Se for normal corremos o risco de ele estar em viagem e não poder assistir ao nascimento dela", disse ao "Ego".

Além de Maria Victória, Naldo também é pai de Pablo, de 16 anos de idade - fruto de seu casamento com Branka Silva -, e Ellen é mãe de Victor, de 17, de um relacionamento anterior.

Em meados de fevereiro, Mulher Moranguinho organizou um chá de bebê para Maria Victória.

Vale lembrar que Pablo, o filho de Naldo, não compareceu ao casamento do pai com a Moranguinho e ainda fez insinuações sobre a modelo. Resta saber se ele está feliz com a irmãzinha...

Felicidades à família!
 
Veja também