PRECONCEITO
Thammy Miranda é chamada de anta por Feliciano e parte pra cima dele
Durante gravação do 'Programa Raul Gil', filha de Gretchen não aguentou escutar do pastor que homossexualidade é doença. Ao tentar discutir, ela foi chamada de 'anta'
26/02/2015 | - Atualizado em 26/02/2015 - 09h26 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 

Foto: Reprodução / Instagram.
Val Marchiori comenta briga que aconteceu em um quadro entre Thammy Miranda e Marco Feliciano
Val Marchiori comenta briga que aconteceu em um quadro entre Thammy Miranda e Marco Feliciano
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Val Marchiori comentou em seu blog sobre a discussão que aconteceu entre Thammy Miranda e o deputado federal Marco Feliciano, durante a gravação do quadro no qual ambas fazem parte, o "Elas Querem Saber".

Sabatinado por Thammy, Val, Penélope Nova e Lydia Sayeg na atração de Raul Gil no SBT, o pastor causou polêmica ao chamar a filha de Gretchen de "anta". De acordo com Val, a entrevista teve que ser interrompida pois Thammy “partiu para cima” do político.

"Thammy foi a protagonista da gravação de ontem com o Feliciano. Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Se teve discussão, foi pelas ideias, nada de baixaria! Mas posso dizer que foi quente, com aquele foguinho que fica no telão atrás do convidado durante o tempo todo da gravação”, adiantou Val.

A loira também comentou que o clima pesou quando o assunto foi a homossexualidade. “Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais. E Thammy, claro, é contra essas ideias! Assim como eu e a Penélope. Como em 2015, a gente tenha que discutir coisas como essas? O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou Thammy de anta e ela quase foi pra cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos. Mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco. E saiu”, escreveu ela.

Veja também