DESAPROVADA
Mãe de Sergio Malheiros critica namoro com Sophia Abrahão
Dona Gláucia parece não gostar da nora por conta de não assumir seu namoro com o filho dela
26/02/2015 | - Atualizado em 26/02/2015 - 09h02 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução.
Os atores Sophia Abrahão e Sergio Malheiros
Os atores Sophia Abrahão e Sergio Malheiros
Sophia Abrahão nega que esteja namorando Sergio Malheiros, mas conforme a gente te contou, os dois não só estão juntos como também já juntaram as escovas de dente. O fato é que o relacionamento dos dois não agrada a mãe do ator, dona Gláucia.  Segundo a publicação do jornal 'O Dia', Gláucia compartilha em seu Facebook a reprovação do relacionamento com a atriz ao publicar as reportagens que falam sobre o filho.

Relembre
- Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão morando juntos

Ao postar a notícia veiculada no jornal "Extra" de que Sergio e Sophia estão morando juntos em um apart-hotel no Rio de Janeiro, Gláucia escreveu "Infelizmente" na publicação. Ela ainda comentou o post com uma carinha triste. O casal já chegou a ser flagrado em um quiosque na praia do Pepê, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A mãe de Sergio ainda desmentiu Sophia ao compartilhar uma reportagem do "Gshow" na qual a atriz nega o namoro, afirmando que agora estava focada apenas na carreira. De acordo com o jornal "O Dia", ela colocou embaixo da nota a sigla SQN, "Só que não" na gíria da internet. Tudo isto porque, segundo amigas de dona Gláucia, ela acha o relacionamento muito recente para que o filho divida o mesmo teto que a ruiva. 

Na última segunda-feira (23), ao participar do evento de beleza da L'Oréal, Sophia voltou a negar o relacionamento com Sergio Malheiros. "Estou solteira", limitou-se a dizer, rindo.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz prefere negar o namoro com porque acredita que sempre quando assume uma relação para imprensa, tudo desanda. Sophia curtiu o Carnaval sem Sergio no 'Camarote Quem' na Sapucaí e disse que possivelmente sairia de lá sem beijar na boca. "Não sou boa de paquera, sou boa de papo. Sou tímida, me sinto meio ridícula tentando trocar olhares", brincou ela.

A atriz, que interpreta Gaby na novela "Alto Astral", não assume um relacionamento desde que terminou o namoro com Fiuk, em setembro do ano passado. Já Sergio ainda não apresentou uma namorada à imprensa.