INTERESSADA
BBB15: Amanda revela gostar de Fernando
Como será que Aline reagiu ao saber do babado do lado de fora da casa?!
26/02/2015 | - Atualizado em 26/02/2015 - 08h41 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: reprodução/BBB15.
A sister Amanda, do BBB15
A sister Amanda, do BBB15
Amanda ainda não conseguiu esquecer de vez Fernando, no "BBB15". Durante conversa com Luan na festa Pezinho na Bahia, na madrugada desta quinta-feira (26), a empresária contou que ainda nutre um sentimento pelo brother, que a convidou para o Cinema do Líder. Mais cedo, enquanto tomava banho com Tamires, a sister foi além e disse que está sendo difícil conviver com o ex-affair após a eliminação de Aline da casa.

Na festa, Luan percebe que Fernando foi dormir sem se despedir dos colegas. "Ele falou que conversou muito com você e a Tamires. Não falou qual foi o conteúdo da conversa, mas que vocês falaram bastante", falou o gerente de salão de beleza à Amanda. Por sua vez, ela comentou sobre o sente pelo produtor cultural. "Eu gosto dele. Não como homem. De verdade", diz a empresária.

Mas Luan afirma que o sentimento dela pelo brother é percebido na casa. "Ah, tá. A gente vê a troca de olhares entre vocês. Tanto da sua para ele quanto dele para você", falou ele. "Não enxergo ele como homem. Uma pessoa que eu tenho muito carinho. Não consigo ter raiva", disse Amanda.

Veja também