ESTADOS UNIDOS
Estudante agride namorada por imitar '50 tons'
Na cena da agressão, a namorada estava com pernas e braços amarrados, olhos vendados e boca tampada
25/02/2015 | - Atualizado em 25/02/2015 - 10h53 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
O filme "50 Tons de Cinza" ainda repercute em seus espectadores. Um dos casos recentes é que uma mulher no México foi pega em flagrante se masturbando durante o filme na sala de cinema. Em outro caso, três mulheres foram presas por agredir um homem com uma garrafa de cerveja na cabeça por conta de uma discussão dentro do cinema. E, agora, um estudante de Chicago é acusado por agressão sexual.
  
Mohammad Hossain, estudante de engenharia de 19 anos da cidade de Chicago, tentou imitar junto com sua namorada (com quem já teria tido relações íntimas) cenas sadomasoquistas do filme "50 tons de cinza", de acordo com a imprensa americana nesta terça-feira. 

A prisão foi decretada pelo juiz do condado Cook, Adam Bourgeois, que impoôs uma fiança de 500.000 dólares. 

Para tentar imitar as cenas do filme, Hossain atou com correntes as mãos e as pernas da menina, tampou sua boca com uma corda e os olhos com um gorro, antes de bater nela com um cinto e com suas mãos.
 
A jovem havia pedido que parasse porque estava doendo, mas o jovem continuou batendo nela. Quando ela soltou seus braços, ele conseguiu pegá-los e a agrediu sexualmente, segundo a acusação.

Quando Hossain foi interrogado, ele afirmou que estavam repetindo algumas cenas do filme e admitiu a agressão afirmando "ter feito algo ruim".

Fonte: AFP