REALITY
BBB15: Talita recebe ordens de ginecologista
"A médica disse que nós só podemos usar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano. Eu usei duas vezes em um mês" afirma a sister
25/02/2015 | - Atualizado em 25/02/2015 - 08h58 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: reprodução/BBB15.
Talita fala sobre consulta médica. Alertar se tiver algum sangramento
Talita fala sobre consulta médica. Alertar se tiver algum sangramento
Depois da conversa que Talita teve com a produção do "BBB15", na última segunda-feira (23), a sister finalmente recebeu a visita de uma ginecologista na casa do reality show da TV Globo. Segundo o jornal "Extra", ao fim da consulta, ela foi conversar com o namorado, Rafael, que permaneceu calado o tempo todo e apenas ouviu as explicações da aeromoça.

"A médica disse que nós só podemos usar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano. Eu usei duas vezes em um mês. Como uma das consequências, são essas espinhas que estão aparecendo na minha cara. Ela disse que preciso fazer acompanhamento e, se tiver algum sangramento, para alertar", contou a sister, que já havia pedido o medicamento poucos dias após a estreia, por medo de engravidar.

Mãe de Talita teme gravidez da filha na casa do 'BBB'

Com toda a polêmica envolvendo o nome da filha, a mãe de Talita se pronunciou. Dona Eurides Tavares de Araújo, que antes da estreia do reality contou que não gostaria de ver a filha sob o edredom com um possível affair no "Big Brother", disse que não está nada satisfeita com a postura da filha dentro da casa.

"Sabia que ela teria relação mais íntima com Rafael, por ficarem muito juntos na casa. Mas não se proteger é outra coisa. Quando ela sair do confinamento a gente vai conversar. Espero que isso aconteça só no programa".

Ela também comentou a possibilidade de a filha estar grávida, e acabou entregando que Talita sonha em ser mãe: "Mas ela sabe que agora não é o momento, não está nos planos dela. Mas se acontecer de engravidar na casa, fazer o que, né?", finalizou.
 
Veja também