SURPRESA
Criança autista ganha festa inesperada na Flórida
Depois de nenhum amigo comparecer na festa, a mãe de Glenn expôs o caso no facebook e teve uma grande surpresa
24/02/2015 | - Atualizado em 24/02/2015 - 21h31 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
O aniversário de qualquer criança sempre é um momento muito esperado pelo aniversariante. Afinal de contas, é nesse momento que ele vai festejar mais um ano de vida com seus familiares e amigos.
 
Agora imagina uma mãe convidar os amiguinhos para o aniversário de seu filho de apenas 6 anos e ninguém comparecer? Foi exatamente isso que aconteceu com o pequeno Glenn.
 
Glenn Buratti é um menino americano que tem autismo e estava bastante ansioso por sua festinha. No entanto, a decepção foi muito maior que a ansiedade ao perceber que nenhum amiguinho sei compareceu à festa. Sem esperanças, a mãe de Glenn, Ashelenn, resolveu postar no facebook seu descontentamento com o ocorrido.
 
Ashelenn escreveu uma mensagem para os 10 mil membros da comunidade de um grupo no Facebook de sua comunidade, em St,. Cloud, no Estado da Flórida. 
 
"Sei que parece bobagem, mas estou de coração partido pelo meu filho", escreveu a mãe.
 
Imediatamente os pais do garoto começaram a receber mensagens de estranhos questionando se poderiam estar presentes na festa do garoto. 
 
O xerife local tomou conhecimento e ficou comovido. Ele entrou em contato com a família e pediu para ajudar.
 
Informado de que Glenn gostava de brincar de polícia e bombeiro, o xerife entrou em ação. Acionou vários colegas policiais e bombeiros e marcou um encontro na casa do garoto. A festa superou tudo que o garoto e sua família podiam imaginar.
 
Foto: Reprodução/Facebook.
O aniversariante no caminhão dos Bombeiros e os brinquedos que ganhou dos policiais
O aniversariante no caminhão dos Bombeiros e os brinquedos que ganhou dos policiais
 
Além da incrível festa, o garoto recebeu miniaturas de seus brinquedos preferidos e pode também sair em “missão” com uma equipe da Swat e andou num caminhão de bombeiro.
 
A história que poderia ter um final triste, ganhou inclusive notabilidade nos noticiários televisivos e aplausos de vizinhos e curiosos que estavam no bairro. 
 
“As vezes é difícil, mas meu conselho é: não desista nunca”, disse a mãe do garoto.