ESTREIA
Gugu separa briga entre diretores de seu programa na Record
Vale lembrar que Ratinho também prometeu guerra ao apresentandor, trazendo Florinda Meza para o Brasil no dia da estreia de Gugu
24/02/2015 | - Atualizado em 24/02/2015 - 18h20 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: divulgação/record.
O apresentador Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato
O programa de Gugu Liberato nem mesmo estreou e já está causando polêmicas. Após Ratinho declarar guerra ao chamar Florinda Meza para participar de seu programa justamente na inauguração do concorrente Gugu, chegou a vez dos conflitos internos do programa. O apresentador Gugu Liberato  precisou interferir em uma briga nos bastidores de seu novo programa na Record, nos estúdios da GGP, em São Paulo, no último domingo (22).

O apresentador apartou uma discussão forte entre os diretores Vildomar Batista e Homero Salles. Mafra Dutra, diretor da Record, também ajudou a separar os “inimigos”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, não fosse Gugu e Dutra, os dois acabariam trocando socos e pontapés, devido à fúria do momento.

Há quem jure que, ainda assim, a situação chegou a um ponto incontrolável. Os dois começaram o bate-boca a partir do momento que Vildomar chamou Homero de mentiroso.

Vale destacar que os dois profissionais, responsáveis pelo “Programa do Gugu”, nunca se entenderam. Sem falar nas diferenças na hora de conduzir a atração.

Mesmo com os bastidores pegando fogo, o "Programa do Gugu" estreia na próxima quarta-feira (25), às 22h30, com uma entrevista exclusiva com o cantor Ricky Martin, feita em Miami, nos Estados Unidos.
 
Veja também