PERDÃO
Dani Calabresa dá depoimento sobre traição de Marcelo Adnet
'Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz?', indagou a nova contratada da Globo
23/02/2015 | - Atualizado em 23/02/2015 - 09h35 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 

Foto: Reprodução/ Instagram.
Marcelo Adnet e a esposa Dani Calabresa
Marcelo Adnet e a esposa Dani Calabresa
 
Dani Calabresa resolveu abrir o jogo após ser traída por Marcelo Adnet! A contratada da Globo falou sobre a polêmica com o seu marido Marcelo Adnet, que foi pego traindo a esposa no fim de 2014.

Em entrevista para a revista Serafina, feita para assinantes do jornal Folha de S.Paulo, Dani disse que perdoou Adnet e que todo mundo erra na vida: "Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda. De repente, ele virou o vilão e eu, a mocinha".

Relembre
- Adnet e Calabresa aparecem em público após traição
- Após escândalo de traição, Marcelo Adnet volta a usar redes sociais

A humorista afirmou também que ficou chateada, mas que a dor da traição só foi superada pela exposição de seu caso na mídia: "Um marido apaixonado dar um beijo bêbado e te ligar e pedir perdão é vida que segue. Agora, eu ligar pro meu pai de 71 anos para avisar que as fotos seriam divulgadas, não dá".

Dani finalizou comparando o seu caso com o seriado "Friends", dizendo que esse episódio pareceu a relação entre Rachel (Jennifer Anniston) e Ross (David Schwimmer): "Em 'Friends', todo mundo torce para Rachel perdoar o Ross. Porque o Ross traiu a Rachel, tá? Eles passam sei lá quantas temporadas separados e ele ama ela. E a gente torce para perdoar. Mas, na vida real, todo mundo quer sangue".

Relembre
- Dani Calabresa vai para a Globo
- Marcelo Adnet aluga flat no Rio de Janeiro sem Dani Calabresa saber

Dani Calabresa já está gravando a nova temporada do "Zorra Total", que virá com um estilo de humor mais moderno do que o praticado durante toda a história do programa.

Veja também