CASOS DE FAMÍLIA
Mãe de Ken Humano revela que modelo nunca fez plástica: 'Sempre foi uma pessoa mentirosa'
'Na verdade, tudo era truque de maquiagem. Para alcançar a fama ele mentiu muito' declara a mãe
23/02/2015 | - Atualizado em 23/02/2015 - 09h13 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/Instagram.
Celso Santebañes, o Ken Humano
Celso Santebañes, o Ken Humano
Dona Marli, mãe de Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, fez revelações sobre o comportamento do modelo, em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, deste fim de semana.

Segundo ela, o filho mais velho mentiu ao afirmar que fez diversas cirurgias plásticas para ficar igual ao boneco. Para Marli, o jovem inventou tais alegações para alcançar a fama.

Relembre
- Ken Humano também sofre por aplicação do hidrogel
- Ken Humano brasileiro entra em coma e corre risco iminente

“Ele sempre foi uma pessoa mentirosa. Desde criança ele gostava de mentir muito. E ele mentiu sobre ter feito cirurgia. Na verdade, tudo era truque de maquiagem. Para alcançar a fama ele mentiu muito”, declarou.

Lindsay Woods, uma das jovens que se passa por Barbie Humana, confirmou as afirmações da mãe de Ken.

Relembre
- Ken Humano piora e está em coma induzido
- Ken Humano tem infecção no braço e começa a perder o cabelo

“Ele chegou a comentar comigo e com algumas bonecas humanas que nunca havia feito cirurgias plásticas, que só dizia isso para ter ibope na televisão, porque isso dava audiência”, iniciou.

A loira disse ainda que não acreditou quando Celso ficou em evidência depois de passar por supostas complicações por aplicação de hidrogel nas pernas.

“Sobre o lance do hidrogel eu acredito que ele tenha inventado também. Porque logo que a Andressa Urach estava com esse problema ele comentou sobre isso. Então acho que foi para ele pegar uma carona na fama dela. Eu sabia que tudo isso era mentira. Desde o início eu percebi que ele tinha essa busca pela fama a qualquer custo”, finalizou.

Segundo o site 'MSN', o rapaz chegou a ser entrevistado por Geraldo Luís, e revelou até quanto já havia gastado em cirurgias plásticas.

“Eu já gastei cerca de R$ 30 mil em cirurgias plásticas, e mais um certo dinheiro com procedimentos estéticos”, afirmou ele, na ocasião.

E completou: “Eu fiz no meu maxilar, rinoplastia, o queixo, e prótese de silicone masculina”.

Atualmente, Ken Humano segue internado em estado grave após ser diagnosticado com leucemia.

Veja também