PROVA DO LÍDER
BBB15: Angélica e Cézar discutem durante prova de resistência
Após quase dez horas, Angélica e Fernando permanecem na disputa pela liderança
20/02/2015 | - Atualizado em 20/02/2015 - 09h17 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: reprodução/BBB.
Angélica e Fernando disputam liderança
Angélica e Fernando disputam liderança
Os ânimos estão exaltados durante a Prova do Líder, que é de resistência, no "BBB15", que começou nesta quinta-feira (19). Cézar e Angélica brigaram feio e o estudante de direito chegou a levantar a voz para a modelo. Rafael já havia criticado o brother dizendo que ele estava fazendo marketing ao dizer que não beijava há três anos.

A discussão começa porque Angélica condena Cézar por ter falado uma coisa na hora de votar e ter feito outra. O brother indicou a modelo para o Paredão, que terminou na eliminação de Aline. "Não me meça com sua régua. Você não tem moral", grita ele, enquanto está pendurado em uma cadeira na prova. Cézar também questiona se o grupo de Angélica não combina votos. "Você podia ter votado em mim por dois motivos. A justificativa que você deu foi uma inverdade", diz a sister, que grita: "Eu nunca duvidei da sua capacidade".

Enquanto isso, Rafael ri da discussão e Cézar continua: "Os motivos são meus. Eu falar que tenho um motivo não significa que eu vá votar na pessoa". Nervosa, Angélica dispara: "Seja homem! Meu papo é com você. Não se faça de coitadinho". "Eu não sou coitadinho, não sou coitadinho!", diz, aos berros, Cézar.

A prova

Após quase dez horas de prova de resistência no "BBB15", apenas Angélica e Fernando continuam na disputa.

Por volta das 08h, Rafael foi o último a apertar o botão e desistir. Desta forma, sua dupla Luan também cai e sai junto com ele.

Veja também