MUDOU TUDO
Convertida, Andressa Urach troca Sapucaí por Igreja
Andressa Urach vai ao cinema com filho: 'Desculpa carnaval, mas eu escolho Jesus'
15/02/2015 | - Atualizado em 15/02/2015 - 11h23 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Convertida, Andresa Urach troca Sapucaí por Igreja
 
O tempo de folia, diversão e sexo casual acabou para a modelo Andressa Urach. Depois de quase morrer por injetar hidrogel em suas coxas para deixá-las mais torneadas, Andressa Urach parou com a "bagunça" e se converteu na Universal. 
 
Longe dos holofotes do carnaval e com roupas "longas",  Andressa foi ao cinema com o filho, Arthur, na tarde deste sábado.

Em seu Instagram, Andressa publicou uma foto dos dois momentos antes da sessão começar e citou um trecho da Bíblia. “Desculpa carnaval mas eu escolho Jesus!!! Uma felicidade que não acaba em 4 dias!!! ♥ Serei eternamente grata!!! ♥ Coríntios 17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. Sem Deus eu cheguei aqui... Com ele vou arrebentar!!! ♥ #primeiroAmor #DEUSESTANOCOMANDO #DeusÉFiel #euCreio #meuDeusdoImpossivel #somosUmExercito”, escreveu a modelo.

Nos comentários, os fãs de Andressa a elogiaram e demonstraram apoio. “Muito feliz com sua escolha com Cristo somos mais q vencedores”, “Eu acompanhei td sua trajetória na fazenda. Veer sua evolução é maravilhoso. Torço por vc bonita! Agora sim sinta orgulho de vc. Bjos”.