SUCESSO
Grazi posa nua em revista e ainda está solteira
A loira fez fotos para a revista Joyce Pascowitc e ainda não encontrou sua nova alma gêmea
12/02/2015 | - Atualizado em 12/02/2015 - 17h33 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 Grazi Massafera
 
No auge de sua beleza física e feminina, Grazi Massafera posa nua para a edição desse mês da revista “Joyce Pascowitch”. No clique ela encarnou a loira do filme King Kong e esbanjou beleza.
 
Grazi comentou para a publicação sobre seu sucesso profissional e garantiu não ter reatado o casamento com Cauã Reymond.

“Sempre vão publicar fotos nossas porque temos uma filha juntos. Não reatamos. Não estou namorando. Até poderia, mas não acontece porque (os jornalistas) antecipam tudo, então a coisa acaba antes de começar”, garante a loira.
 
Até nos momentos em que Grazi foi exposta por conta da sua separação com Cauã, a loira soube levar tudo numa boa e com humor: “Chega um momento em que você até ri do que publicam. Meu irmão fazia muita sátira disso. A gente tem de tirar humor de tudo, senão fica depressivo. E eu não tenho tendência”.

Por conta do BBB, a atriz ainda sofre preconceito de colegas do trabalho "por não ter formação teatral". E ainda revela que "ser famoso é uma delícia". “Abrem-se muitas portas, os sonhos se realizam. E eu gosto de receber o carinho das pessoas na rua, considero isso o reconhecimento do meu trabalho”, afirma.