POLÊMICA
Zilu Godói publica mensagem misteriosa e gera intriga
'Graciele não tem moral para falar de Zilu. Mulher que rouba marido da outra não tem caráter nem é digna de respeito' alfineta fãs
12/02/2015 | - Atualizado em 12/02/2015 - 09h40 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: reprodução/Instagram.
Zilu Godói
Zilu Godói
Zilu Godói utilizou a internet, na última terça-feira (10), para desabafar e acabou criando polêmica entre seus seguidores. Tudo porque alguns deles aproveitaram o post para defender a atual namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda.

"Fale da minha vida quando a sua for um exemplo. E quando você acreditar que sua vida é um exemplo, se dará conta que não terá desejo de falar da minha", dizia a mensagem compartilhada pela mãe de Wanessa no Instagram.

Não demorou muito para que internautas tomassem partido da companheira do ex-marido da socialite, acreditando que o recado era para ela. E a discussão esquentou entre eles e os fãs de Zilu.

Relembre

"Os baba-ovo da 'fulaninha' estão aqui? Xô, bando de urubus. Zilu, bloqueia eles", alfinetou uma usuária da plataforma. "Graciele não tem moral para falar de Zilu. Mulher que rouba marido da outra não tem caráter nem é digna de respeito", escreveu outra.

Zilu, vale destacar, não fez nenhuma referência a Graciele na publicação.

Horas antes do desabafo, a ex de Zezé foi bastante criticada por supostamente ter confundido Madonna com sua filha Wanessa, e outros fãs lembraram que o recado poderia ser por conta disso.

Veja também