FELIZES PARA SEMPRE?
João sobre Paolla: 'Somos apenas colegas'
O ator que conversaria conosco hoje ao vivo cancelou o bate-papo por conta de uma gravação de filme
11/02/2015 | - Atualizado em 11/02/2015 - 11h31 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
A minissérie 'Felizes Para Sempre' da Rede Globo já terminou, mas ainda está dando muita repercussão na mídia. Tudo por conta do término do casamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes e o fato de João Baldasserini, o Joel da minissérie, ser o possível pivô da separação.
 
Depois de muita especulação, a assessoria de João se manifestou e informou ao site "Ego"que a relação dele com Paolla é apenas profissional. ”Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem”.
 
Os representantes da atriz também negaram que ela e o colega de elenco na série "Felizes Para Sempre?" estão vivendo um affair. ”A informação não procede”.

Mesmo com tantos boatos, de acordo com o jornal "Extra", Paolla e João foram clicados juntos na última semana quando assistiam o capítulo final da série ao lado de parte do elenco. 
 
Pode parecer somente um enorme boato, mas isso quem vai dizer mesmo será João Baldasserini para o programa Alô Chá da Tarde que estava marcado para hoje (11), mas ainda ontem o ator cancelou por conta de uma viagem que terá que fazer para Brasília para a gravação de um novo filme. Ainda de acordo com o ator, estará no elenco a atriz Vivianne Pasmantre.
 
Uma nova data será disponibilizada para o nosso bate-papo ao vivo com o ator João Baldasserini para o programa Alô Chá da Tarde.