PLANOS ADIADOS
Gracyanne Barbosa pode pagar multa se engravidar
Morena e o marido Belo adiaram os planos de terem filhos por causa de um contrato
11/02/2015 | - Atualizado em 11/02/2015 - 09h34 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugalção.
Gracyanne Barbosa e o marido, Belo
Gracyanne Barbosa e o marido, Belo
Gracyanne Barbosa abriu o jogo e revelou o principal motivo de ter adiado os planos de ter filhos ao lado do marido, o cantor Belo, com quem está há 7 anos.

'Não posso engravidar durante dois anos, tem uma cláusula contratual que diz isso. Se acontecer, tenho que pagar uma multa. Belo e eu conversamos bastante, este é o momento de aproveitar as oportunidades que estão surgindo, embora queira muito ter um filho', confessou ela à revista 'Quem'.

Para não correr riscos e ter que arcar com as consequências, a morena comentou sobre o método contraceptivo que usa. 'Tinha parado de tomar pílula, mas fiquei com medo de esquecer e coloquei o implante anticoncepcional.'

Como a famosa queria engravidar antes de assinar o acordo com a empresa de suplementos, ela afirmou que chegou a incluir alguns alimentos como queijo e iogurte na sua dieta para ajudar no processo. 'Tem mulheres que conseguem engravidar com 9% de gordura, mas é mais difícil porque a ovulação é diferente. A menstruação desce pouco, às vezes, nem desce', explicou ela que tem um baixo índice de gordura corporal.
 
Veja também