HORA DE MORFAR
'Power Ranger vermelho' é preso por matar rapaz com espada
Medina é acusado de perfurar Sutter no estômago com uma espada mantida ao lado da porta de seu quarto
10/02/2015 | - Atualizado em 10/02/2015 - 11h48 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 

Foto: Divugalção.
O Ator Ricardo Medina, o 'Power Ranger Vermelho'
O Ator Ricardo Medina, o 'Power Ranger Vermelho'
Atenção adolescentes e jovens que assistiam Power Ranger: preparem-se para ter sua infância abalada! Isso porque o astro da série de TV infanto-juvenil, o ator americano Ricardo Medina Jr. foi preso neste sábado (31), acusado de ter matado com uma espada um rapaz com quem dividia a casa. As informações são do site TMZ.

Medina Jr. foi detido na tarde de sábado em Palmdale, na Califórnia, após policiais terem sido alertados sobre uma briga entre o ator e a vítima, Josha Sutter.

Medina é acusado de perfurar Sutter, de 36 anos, uma vez no estômago com uma espada mantida ao lado da porta de seu quarto.

De acordo com as autoridades, durante a discussão, o ator entrou em seu quarto com sua namorada. Sutter teria então forçado a porta e entrado no cômodo. À policia, o ator teria alegado que foi nesse instante que feriu a vítima, furando o seu abdômen com a espada.

Após o incidente, o ator ligou para a polícia e esperou que ela chegasse. Ele foi preso acusado de assassinato. Sutter chegou a ser levado a um hospital, onde foi declarado morto.

Medina começou sua carreira em Hollywood como o Ranger vermelho, na série "Power Rangers Wild Force", em 2002. Atualmente, ele atuava como o personagem Dekker em "Power Rangers Samurai", outra versão da série. O ator já apareceu em obras como "CSI: Miami" e "Plantão Médico".

Ainda de acordo com o site TMZ, Medina continua preso e sua fiança foi fixada em US$ 1 milhão.
 
Veja também