AMEAÇA
BBB15: Tamires ameaça deixar programa se Fernando voltar de Paredão
O motivo seria a discussão que a dentista teve com o carioca. Depois da briga, ela acredita que virou alvo de piadas de Fernando e Aline
10/02/2015 | - Atualizado em 10/02/2015 - 09h12 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/BBB15.
A sister Tamires
A sister Tamires
Se tá difícil para o telespectador aturar o BBB, imagina para os brother confinados! Pois é... pelo menos a sister Tamires não aguenta mais a convivência com Fernando. A dentista está rezando para o produtor cultural ser eliminado no Paredão contra Marco. Caso o público decida pela permanência do bonitão na casa, a morena ameaçou deixar o programa.

Após discutir com o carioca, a sister acredita que virou alvo de piadas de Fernando e Aline. "Eu escutei, só escutei algo muito errado. Ele falou: 'Ela nem olha. Antes ela olhava assim, agora ela olha assim'. Só que eu estava dentro do quarto e não sei como ele fez o olhar. E ela rachando o bico, rachando o bico", contou.

"Se ele não for embora amanhã, eu vou", avisou.

Angélica pediu para a amiga não cogitar a ideia de pedir para sair do reality nem de brincadeira. "Ou você finge que não é com você, ou você fala: 'para de fazer piadinha quando eu passar'", aconselhou.
 
Veja também