REALITY
BBB15: Após barraco, Fernando e Marco estão no Paredão
"Você é muito cara de pau. Quem é você para me mandar calar a boca? Você é cruel, menina! Por que você não admite isso? Fica mais bonito pra você", disse Marco para Talita
09/02/2015 | - Atualizado em 09/02/2015 - 08h23 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: reprodução/BBB.
Fernando e Marco estão no Paredão
Fernando e Marco estão no Paredão
A noite do último domingo (8) do 'BBB 15' foi marcado por grandes decisões. O Paredão desta semana será entre Fernando, indicado pela Líder Amanda, e Marco, que recebeu cinco votos da casa.

Talita, Anjo da semana, deu imunidade para o namorado na casa, Rafael. Amanda ganhou o Poder do Não, mas não quis cancelar a imunização do brother.

Relembre:
- Talita pede anticoncepcional para produção: 'Senão posso ficar grávida'

Luan e Marco empataram com cinco votos cada. No entanto, a Líder desempatou e mandou o teólogo para a berlinda.

A votação ainda foi marcada por brigas entre os brothers. No primeiro contato com a casa, Pedro Bial conversou com Marco e Mariza e perguntou sobre o castigo do Monstro. “Foi um momento legal. Acho que resgatei um momento de fazer meditação que há muito tempo não fazia. Porém, ir duas vezes foi um jogo cruel", disparou Marco.

Mariza foi questionada sobre o que foi ruim no castigo. "O ruim é que eu confirmei algo que eu já estava desconfiando: só vamos eu e Marco", analisou. Anjo da semana, Talita não gostou do que foi dito pelos brothers: "Escolhi o Marco porque achei injusto ele ficar reclamando na semana passada porque ele fica se fazendo de coitado. Não gostei do drama que ele fez e por isso escolhi ele de novo. Escolhi as pessoas que eu tenho menos apreço".

Relembre:

Após o contato com Bial, Marco e Talita discutiram. "Você é muito cara de pau. Quem é você para me mandar calar a boca? Você é cruel, menina! Por que você não admite isso? Fica mais bonito pra você. Diz que você fez porque eu quero vê-lo lá sofrendo e vou rir. Foi o que você fez o tempo inteiro", criticou o teólogo. A Anjo da semana não gostou e disparou: “Você é um babaca”.

Na hora da votação, A Anjo Talita imunizou Rafael. A Líder Amanda, então, indicou Fernando para o Paredão. "Eu vou citar apenas três motivos. Meu pai disse que tudo aquilo que eu falar a palavra vale muito e eu não posso voltar atrás. Não admito que ninguém aumente a voz comigo. Não vai ser nenhum homem que vai fazer isso comigo. Essa pessoa não é digna da minha amizade. Voto no Fernando”, afirmou a sister.

Bial deixou Fernando responder à indicação da Líder Amanda. "Em nenhum momento eu fiz essa traição. Eu não traí ninguém. Eu segui o meu coração", garantiu o carioca. 

É... esta edição do BBB tá cheia de barracos! 
 
Veja também