RELIGIOSA
Andressa Urach diz que seu 'novo eu' incomoda as pessoas
Ex Vice Miss Bumbum diz que risco de morte mudou sua vida
05/02/2015 | - Atualizado em 05/02/2015 - 14h10 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/Instagram.
Andressa Urach e o filho
Andressa Urach e o filho
Andressa Urach utilizou a internet, na noite da última quarta-feira (4), para poder comentar o fato de ter sido liberada para voltar ao 'Muito Show', da RedeTV!. Além disso, aproveitou para desabafar sobre seu novo posicionamento, bem mais apegada ao religioso.

"Hoje estou muito feliz. Sinto minha vida voltando aos poucos e renovada. Como é bom estar viva. Como é bom ter saúde, como é bom ter pernas, como é bom caminhar. Obrigada, meu Deus. Segunda-feira, dia 9, voltou ao meu trabalho", publicou no Instagram.

Ainda na rede social, a modelo revelou que tem sido bastante criticada por falar muito em sua religião - ela foi batizada recentemente em uma igreja evangélica. "Tenho passado por muitas provações a cada dia. Até mesmo de amigos próximos. Mas nada abala a minha fé", desabafou.

E continuou: "Errei muito, mas Deus me perdoou e, se estou viva hoje, é porque Ele permitiu. Cada um tem sua fé, cada um vai passar pelo seu próprio julgamento. Muitos falam: 'Para de falar de Deus que está ficando chato'. E eu respondo: 'Como não falar de Deus se Ele é vivo, se Ele existe, se é grandioso, se me devolveu a vida, se Ele foi o único que preencheu o 'vazio' que tinha dentro de mim?'".

Relembre:

Na publicação, Urach disse que prefere ser "chamada de louca, apedrejada, crucificada" por seu passado a deixar de falar sobre sua fé. "Se Deus me devolveu a vida e mudou a minha vida, Ele vai mudar a sua também. Só você querer", completou.
 
Veja também