REALITY
BBB15: Douglas conta que já bateu em namorada até ela desmaiar
Segundo brother, não foi a primeira vez que teria 'surrado' a garota
03/02/2015 | - Atualizado em 03/02/2015 - 11h34 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 
Foto: reprodução/Rede Globo .
O brother Douglas, do BBB 15
O brother Douglas, do BBB 15
As revelações que os brothers fazem no BBB 15 estão cada vez mais pesadas. A última aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (03), com uma declaração polêmica de Douglas.

O emparedado afirmou que já bateu mais de uma vez em uma ex-namorada quando ele tinha 20 anos. O motoboy conta que tudo começou após dar um fora na jovem e ela passar a persegui-lo.

Relembre:

Segundo o brother, em uma festa na casa da família dela, a menina chegou a cuspir na cara dele. 'Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou', bradou.

Douglas disse aos brothers que esta não tinha sido a primeira agressão à ex. Após voltar de uma balada, ele encontrou a moça em uma praça com amigos dele. 'Eu vi que ela estava lá e eu resolvi encostar, peguei e sentei e ela veio sentar do meu lado. Ela falou 'duvida eu te queimar com o cigarro' e eu falei que não duvidada. Ela veio com o cigarrinho [mostrando que queimou a mão]. Falei, não viaja, olha a me*** que você está fazendo', relembrou.

Relembre:
- Talita pede anticoncepcional para produção: 'Senão posso ficar grávida'

O brother tentou evitar a situação. 'Eu mudei de lugar. Ela veio e falou 'duvida eu apagar o cigarro', veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Eu levantei, fui até o carro e falei tchau para a galera. Quando eu entrei no carro, pensei, 'está errado, ela não pode fazer isso'. Eu voltei e quebrei ela, só na cara', falou, causando espanto nos colegas que ouviam o relato na varanda do reality.

Não há palavras para expressar a situação! Violência é crime! Será que o brother teria inventado a história para causar alguma sensação nos confinados? Vale lembrar que Luan contou com detalhes uma outra história onde ele teria matado uma pessoa. No entanto, segundo investigação da polícia, tudo não passava de história para ter fama! Omg!

Veja também