VIROU FEBRE
Lucas Rangel: conheça o prodígio do Vine em 5 vídeos
Adolescente de 17 anos é responsável pela febre 'Cozinha da Menina Burra', uma sátira do programa 'Mais Você', com Ana Maria Braga
02/02/2015 | - Atualizado em 02/02/2015 - 11h32 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/YouTube.
Lucas Rangel ficou famoso pelos vídeos no Vine e agora no Youtube
Lucas Rangel ficou famoso pelos vídeos no Vine e agora no Youtube
Lucas Rangel chegou devagar, como quem não quer nada. Mentira gente! O adolescente de 17 anos já tem 1 milhão de seguidores no Vime, uma plataforma de criação de vídeos de 06 segundos e aderiu também ao Youtube. Em termos gerais, ele é a maior celebridade nativa do Vine!

Orgulho do pai, Lucas contou à Folha de S. Paulo que tudo começou na brincadeira. Como a maioria dos adolescente, fazia um vídeo e compartilhava na plataforma. Vale lembrar que o Vine, que pertence ao Twitter, existe há pouco mais de dois anos, mas só começou a pegar aqui no Brasil em 2014. 

Lucas Rangel, que é mineiro de Belo Horizonte, começou a explorar outras plataformas e agora tem um canal também no Youtube, onde assina como RangeldoVine. Com possibilidade de vídeos mais longos, um dos 'programas' mais assistidos é o 'Cozinha da Menina Burra'. Nome estranho. Mas não se assuste! O humor é leve e o conteúdo nada mais é do que uma sátira do programa 'Mais Você', com Ana Maria Braga e Louro José. Mas o 'pequeno prodígio da internet' usa sua criatividade para vários temas. Separamos alguns para você conferir. Olha Só:

1.#OwRangel 1 - Você usa rímel?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
2. Olímpiadas do Rangel: Último episódio
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3. Rangel Attack#1
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
4. Cozinha da Menina Burra #2 - Bolo de Kit Kat
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
5. Fofocamania