WANKBAND

Empresa cria pulseira capaz de gerar energia através da masturbação

Aparelho inusitado é a primeira tecnologia vestível que permite amar o planeta amando a si mesmo (risos)
28/02/2015 | - Atualizado em 28/02/2015 - 11h00 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Wankband é uma pulseira capaz de gerar energia enquanto o usuário se masturba
Wankband é uma pulseira capaz de gerar energia enquanto o usuário se masturba



Um aparelho inusitado que vai dar o que falar! O site 'PornHub', especializado em pornografia, resolveu entrar no segmento de dispositivos vestíveis (coisas como o Google Glass, por exemplo) com um aparelho bastante inusitado, vamos assim dizer. O Wankband é uma pulseira capaz de gerar energia enquanto o usuário se masturba, segundo as informações postadas no site do produto.
 
 
"Todos os dias, milhões de horas de conteúdo adulto são consumidas na Internet, desperdiçando energia no processo e prejudicando o meio ambiente. Nós, do PornHub, resolvemos fazer algo a respeito. Apresentamos a pulseira Wankband: a primeira tecnologia vestível que permite amar o planeta amando a si mesmo”, explica a empresa.

Como funciona o aparelho? O sistema parece com algumas lanternas: dentro da pulseira, há um peso que se mexe com o movimento dos pulsos. O movimento gera e armazena energia cinética. Não foi divulgado quanto o sistema é capaz de armazenar e quanto movimento é preciso para carregar a Wankband. Mas se você quer saber mais a respeito e até mesmo ser um testador do produto , é só se inscrever aqui. Boa sorte... 
 
Veja também