Publicidade
O papo que rola

Parque D. Pedro Shopping lança campanha no Waze

Quatro meses depois de lançar o Aplicativo Mobile de Serviços, o Parque D. Pedro Shopping volta a inovar promovendo campanha no aplicativo Waze - GPS soc...
10/02/2015 - 15h29 - Atualizado em 10/02/2015 - 15h29 |

Quatro meses depois de lançar o Aplicativo Mobile de Serviços, o Parque D. Pedro Shopping volta a inovar promovendo campanha no aplicativo Waze - GPS social ou rede social especializado em localização de lugares e tráfego de trânsito das principais cidades do mundo.

O Parque D. Pedro, maior centro de compras da região de Campinas, passa a utilizar a plataforma digital para divulgação do shopping no mapa navegador do Waze, incentivando o engajamento com os usuários e a interação com as demais redes sociais, além de fixar a marca e levar mais informação a seus clientes.


O aplicativo é 100% móvel, gratuito, sem custo de ligação e está disponível para Android ou iOS (http://www.waze.com). O Brasil já é o segundo país do mundo com mais usuários, sendo que São Paulo possui mais de 1,5 milhão.


“Temos o objetivo de estar na vanguarda na inovação dos nossos serviços, agregando ao nosso mix de compras, lazer e entretenimento, o uso da tecnologia para facilitar a vida dos nossos clientes, cada vez mais conectados”, destaca a gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, Joana Corsi.





Pioneirismo



O pioneirismo na área tecnológica está presente no Parque D. Pedro Shopping. Sempre em busca de inovação, o Projeto Digital Experiences promove a conectividade dos consumidores com os centros de compras da Sonae Sierra Brasil.


Desde 2012, a Sonae Sierra Brasil já investiu mais de R$ 2 milhões em consultoria, pesquisas e processos que resultaram na construção de uma estratégia de inovação digital. Entre as ações desenvolvidas está a criação dos aplicativos ‘Chega de Fila!’, para troca de cupons fiscais nas datas promocionais e o ‘Consultor WhatsApp’ como forma de comunicação e relacionamento com os clientes, além de iniciativas que visam o desenvolvimento de aplicativos que promovam a interação on-line e off-line e que tragam benefícios aos clientes.




Sobre o Parque D. Pedro Shopping


O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas.


 


São mais de 399 operações, que inclui teatro para 300 espectadores, um complexo de cinemas com 15 salas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.


 


Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.


 


Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp. Para mais informações acesse: www.parquedpedroshopping.com.br ou ligue para 4003-7740.



TAGS | Blog, RAC