Publicidade
Carnaval

SP pronto para os desfiles

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, já entregou a Chave da Cidade para os membros da Corte do Carnaval 2015. A cerimônia é um ato simbólico que marca o início das f...
11/02/2015 - 15h43 - Atualizado em 11/02/2015 - 15h43 |

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, já entregou a Chave da Cidade para os membros da Corte do Carnaval 2015. A cerimônia é um ato simbólico que marca o início das festividades carnavalescas na capital paulista e representa o reinado de Momo na folia paulistana.

O Rei Momo deste ano, Valter Pinto, mais conhecido como Brigadeiro, foi escolhido durante evento realizado em janeiro no Anhembi, juntamente com a Rainha Theba Pitylla. Também foram eleitas a Primeira Princesa, Katia Salles, e a Segunda Princesa, Natacha Moura.

Desde o dia 31 de janeiro, o pré-Carnaval de São Paulo começou a esquentar o público com muita alegria. Somente no fim de semana dos dias 7 e 8 de fevereiro, a Prefeitura estima que mais de 300 mil foliões saíram às ruas. A programação inclui apresentações de blocos até o começo de março.

Na passarela do samba, a movimentação também é intensa para deixar tudo pronto antes dos desfiles. Os carros alegóricos das escolas de samba do primeiro dia do Grupo Especial (sexta-feira, 13/02) já estão na área da Concentração.



TAGS | Blog, RAC