FESTA DO FIGO
Teatro Mágico se apresenta em Valinhos
A Festa do Figo ainda contará com completa praça de alimentação, além de exposição de frutas
14/01/2015 | - Atualizado em 14/01/2015 - 19h00 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A entrada para a apresentação é gratuita
A entrada para a apresentação é gratuita
O Teatro Mágico vai abrir a 66ª Festa do Figo e 21ª Expogoiaba de Valinhos. A banda sobe ao palco neste sábado, (17) e, em nova fase, o grupo se reinventa e propõe nova estética e sonoridade.

Os fãs do Teatro Mágico podem conferir a nova fase estética e sonora do grupo no show 'Grão do Corpo'. Com direção musical de Daniel Santiago - também conhecido pela participação em trabalhos ao lado de João Bosco, Hamilton de Holanda, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, entre outros - o novo trabalho evidencia a fase de amadurecimento e o despontar para sonoridades inéditas na trajetória do grupo.

Em dez faixas autorais, o grupo tece o seu universo lúdico com ares de transgressão, transitando entre o rock and roll, a disco club e influências assumidamente urbanas. Segundo Fernando Anitelli, vocalista do grupo, as ruas, os seus movimentos e as particularidades de um cotidiano em uma metrópole dialogam com o espírito existencial e poético das letras, evidenciando que o “grão do corpo” não se trata de um olhar para o individualismo contemporâneo, mas, pelo contrário, o entendimento e a consciência de que esse corpo individual - pequeno grão - compõe o corpo social, o universo e as particularidades da Terra.

A Festa do Figo ainda contará com completa praça de alimentação, além de exposição de frutas, apresentações culturais, feira de artesanato, encontro de carros antigos, parque de diversões e espaços tematizados.

Serviço

Data: sábado, 17 de janeiro
Horário: o recinto abre a partir das 9h
Local: Parque Municipal "Monsenhor Bruno Nardini" - Rua D. João VI, s/nº - Jd. Santo Antônio, Valinhos/SP
Ingressos: entrada franca
 
Veja também