RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO
Marcelo Marrom faz stand up em Campinas nesta semana
Marcelo Marrom rompe as barreiras do humor e convida o público a se emocionar, rir e participar do espetáculo
05/01/2015 | - Atualizado em 08/01/2015 - 17h16 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
O comediante Marcelo Marrom
O comediante Marcelo Marrom
Dizem por aí que o preto sempre cai bem. No caso do espetáculo “Preto Combina com Tudo”, essa máxima é verdade absoluta. Isso porque o preto em questão é Marcelo Marrom, comediante que combina música, improviso e toques de linguagem stand up. O resultado dessa mistura pode ser visto no Teatro Amil a partir desta sexta-feira (9), quando entra em cartaz.

No palco, Marrom rompe as barreiras do humor e convida o público a se emocionar, rir e participar do espetáculo, sendo essa participação aspecto fundamental da peça.
 
No palco um cenário simples e uma minibanda formada pelo baterista Salvador Reis e pelo baixista Lilo Medeiros compõem o espetáculo. Marrom fica responsável pela guitarra e pelo teclado. O humorista fica em pé, senta para tocar teclado e cantar, fala um pouco sentado, fala em pé e depois sentado outra vez, complementando em canção o que havia dito momentos antes – são feições de um Marrom que traz muito movimento, articulação e confusão ao palco, sempre de modo único e diferente a cada apresentação.

Serviço
Data: estreia 9 de janeiro (temporada até 27 de março)
Local: Teatro Amil - Parque D. Pedro Shopping
Horário: Sexta à meia-noite
Ingressos: R$ 40,00 (setor 2) e R$ 50,00 (setor 1)
Informações e vendas: Clique Aqui
 
Veja também