NAS TELONAS
Produtor não descarta novo filme dos 'Simpsons'
Novo longa tem "50% de chance" de sair, segundo Al Jean
16/01/2015 | - Atualizado em 20/01/2015 - 21h58 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Único filme dos Simpsons foi lançado em 2007
Único filme dos Simpsons foi lançado em 2007
Um novo longa dos 'Simpsons' ainda pode pintar por aí. Depois de 'Os Simpsons - O Filme', lançado em 2007, a turma de Springfield tem "50% de chance" de ganhar uma nova história para as telonas. A avaliação é do produtor do desenho, Al Jean, de acordo com o site 'Entertainment Weekly'. 

Segundo ele, a boa recepção do público e da crítica, além de US$ 525 milhões arrecadados pelo primeiro filme, fizeram com que a equipe do seriado repensasse antes de lançar uma nova produção para as telonas.

“Sentimos que o primeiro foi tão bom, que não queremos que o segundo não seja. E isso não se aplica somente a sucesso financeiro, mas também ao fato de que não queremos que os fãs pensem ‘Por que eles fizeram isso?’”, afirmou.

O produtor também informou que um episódio da 23ª temporada, ainda no ar nos Estados Unidos, trouxe uma trama que foi avaliada para um segundo filme. 'The Man Who Came to Be Dinner' mostra a família Simpsons sendo abduzida e levada para um planeta alienígena.

“As duas ideias principais para um longa eram sobre explorar as leis de um novo mundo e fazer alguma coisa no espaço, mas ficamos preocupados porque não é uma coisa que acontece com frequência, ao contrário dos outros 560 episódios, que mostram situações cotidianas”, disse.
 
Veja também