UI UI
Topa fazer banho de vapor 'vaginal'? Gwyneth Paltrow apoia
A atriz deu essa sugestão no seu site de estilo e comportamento GOOP
30/01/2015 | - Atualizado em 02/02/2015 - 09h27 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Topa fazer banho de vapor 'vaginal'? Gwyneth Paltrow apoia
 
 
 
A bela atriz Gwyneth Paltrow com fama internacional e conhecida por todos que adoram assistir bons filmes fez um declaração inusitada no site "GOOP" (site dedicado à matérias sobre estilo de vida e comportamento).
 
Em um texto publicado recentemente a atriz recomenda fortemente o banho de vapor vaginal. Nele, ela indica uma clínica específica de Los Angeles que tem uma técnica única de combinar luzes infravermelhas com as terapias coreanas tradicionais. Ela descreve o procedimento:

De acordo com a postagem, você senta no que é um mini-trono e uma combinação de vapor de mugwort [erva tradicional oriental, conhecida por aqui como erva-de-são-joão ou losna] que limpa o útero. É uma liberação de energia – não apenas uma ducha de vapor – que equilibra os níveis dos hormônios femininos.
 
De acordo com o texto da ginecologista americana chamada Jen Gunter, as afirmações da atriz podem ser ruins. "Vapor com ervas não é melhor e provavelmente pior. O vapor não vai chegar ao seu útero a menos que você use algum sistema de pressão, o que não deve ser feito de forma alguma”.
 
Você curtiu a idéia? Imagina quando chegar ao Brasil...