PEGANDO FOGO
Confinamento aperta e brothers pensam só 'naquilo'
Com o clima quente, os confinados do reality show estão loucos para desligar as câmeras
29/01/2015 | - Atualizado em 28/01/2015 - 21h46 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução / Youtube.
Talita tira peça de roupa embaixo do edredom
Talita tira peça de roupa embaixo do edredom
Com 10 dias de confinamento, os brothers e as sisters do BBB15 já começam a moldar seus pensamentos dentro da casa, além de deixarem claro o que pensam uns dos outros. E entre os casais, o clima não para de esquentar.
 
Rafael e Talita são um exemplo. A sister tirou uma peça de roupa embaixo do edredom quando estava deitada com brother. O estudante ajudou Talita a se "esconder" no momento. Os dois foram responsáveis pelo primeiro beijo do reality.

Já o brother Fernando não quis nem saber das câmeras do reality e disse para Aline, embaixo do edredom, que queria fazer amor com ela. "Nossa, como eu queria. Estou com água na boca". Que fogo, hein?!
 
Mas parece que Angélica não está gostando muito dessa pegação toda dentro da casa e desabafou para Amanda e Tamires: "Fernando parece que está no cio. Não aguento. Isso porque dormem juntos e imagina se não dormissem", reclama Angélica. Xiiiiii....

Uma coisa é certa entre todos os participantes. Brothers e sisters estão ansiosos, assim como nós, para saber se o Big Fone vai tocar e qual a surpresa que ele vai trazer. Vamos aguardar...
 
Veja também