RECUPERAÇÃO
Thammy Miranda comenta cirurgia de retirada dos seios: 'Perfeito e sem cicatriz'
'Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou perfeito', disse
28/01/2015 | - Atualizado em 28/01/2015 - 13h07 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: AgNews.
A atriz Thammy Miranda
A atriz Thammy Miranda
Thammy Miranda, que no final de 2014 se submeteu a uma cirurgia para a retirada total das mamas, mostra que sua recuperação segue sem complicações. A filha da cantora Gretchen esteve, na noite da última segunda-feira (26), na pré-estreia da peça "Amor, humor, o resto é bobagem", no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo e, em conversa com os jornalistas, falou sobre o procedimento estético.
 
Relembre:

"Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou perfeito", disse, na companhia da namorada, Andressa Ferreira. Ela também afirmou que a decisão de fazer a cirurgia, que contou com o apoio da mãe, não foi fácil.

"Foi uma questão de amadurecimento, não dá para fazer irresponsavelmente, você tem que ter certeza absoluta. Fiz sem me arrepender de nada e sou uma pessoa muito mais feliz. Minha mãe não me viu pessoalmente, mas ela já viu foto. Conversei com meus pais antes de fazer e eles aceitaram bem", disse ela, que planeja contar sua história em uma biografia.
 
Veja também